segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Revelação!!!!

Gente a nova postadora do blog é :



Isso mesmo, a nova postadora de quem eu falei a um tempo atrás foi a minha querida amiga Monique!!!

Quem quiser visitar ela é só digitar na pesquisa: missnique10!!!
Escrevam no GB dela opiniões sobre o stardoll, campanhas e se vcs querem ser transformadas!!!

Bjssssss
Manuela Barros!!!

Ps.: Em breve nova postadora!!

Para mais informações sobre o blog e o stardoll visitem a minha amiga missnique10 ou a mim mesma no stardoll: LindaMissTab!!!
Aceito pedidos de amizade em branco mais c vc quiser ser transformada e tal, escrevam uma menssagem ou simplesmente falem no meu GB!!!

Bjocassss!!!!

Hi people!!!

Oi gente!!!
Aqui vão umas dicas d make:
Depois

Depois

A doll estava linda!!! fiz outras opções.

Dicas de moda:





Gente estou com o dia muito apertado e não deu para eu fazr muita coisa então é só isso por hoje ok?
BJsss!!

domingo, fevereiro 13, 2011

Oi gentee!!!!! -Voltei!!!!


Hi people!!!
Oha esqueçam o aviso que eu postei nos ultimos dias, por que a minha amiga: xum-li disse que não era para eu aposentar o blog, pois nós não devemos disistir dos nossos sonhos, então aqui vão as transformações:

Minha amiga xum-li divulgou o blog e uma colega dela m pediu a amizade e falou se eu poderia fazer uma transformação nela, bom pois aqui está ela, e quem quiser ser transformada me fale pelo stardoll no meu GB ou no blog msmo!!!
:

A doll estava bonita antes, a única coisa que eu não gostei foi o cabelo, mais mesmo assim o mak está super.
Depois:
 
Olha simplesmente I Love esse cabelo para mim é um dos melhores dos nss, bom, fiz um make, com tons de , azul, cinza, preto e branco, as tres cores deram a impressão q a sombra era azul-escuro!!! o batom completou tudo.



Minha amiga xum-li ficou super com esse mak acima, ela está super bonita!!!!
TODAS as mulheres e garotas antenadas na moda sabem q a nova moda é dourado!!!
Sabendo disso decidi trazer essa moda ao stardoll fazendo makes inspirados na nova moda Inverno 2011!!!
                                 
                                                              The  Gold  in Gold

Xum-li
 Black Gold
LindaMissTab

Pink in Gold


LindaMissTab

sábado, fevereiro 12, 2011

Sorry people!!!

GENTE ESTOU ESCREVENDO COM LETRA MAIUSCULA POR QUE EU QUERO AVISAR!:

UMA AMIGA MINHA NO STARDOLL:  xum-li FICOU OFENDIDA POR QUE EU FIZ UMA TRASNFORMAÇÃO NELA, :(.
ENTÃO POR ESSE MOTIVO ESTÃO ZOANDO ELA E EU QUERO TOMAR PROVIDÊNCIAS.

ESTAREI APOSENTANDO ESSE BLOG, ATÉ CERTA ORDEM, E FECHANDO ELE POR ESSE MOTIVO QUE CITEI, POIS AMIGO MEU NÃO É OFENDIDO SEM LUTA.

ATÉ CERTA ORDEM OU DECISÃO DE MY FRIEND O BLOG ESTÁ FECHADO E EU NÃO VOU POSTAR MAIS , SÓ SE MINHA AMIGA  POSTAR AQUI E EU VOU FICAR DE OLHO AQUI.

OK BEIJOS TRISTES E MOLHADOS DE LAGRIMAS!

SNIF SNIF SINF
Manuela Barros.

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Oiiii, Truques de make e dicas!!!!

Hoy meninas!!!!


Eu sei que estou sumida aqui no blog, mais como a minha vida já está sendo acertada com meus horários eu vou voltar a postar!!!


Bom hoje eu irei mostrar umas dicas de make e truqueszinhos de NSS e SS , para parecer maquiagem e de truques de bocas e shhhhhhh......no final do post eu conto!!!


Bom hoje dicas de make são:


Fiz em uma amiga minha o make dela ficou incrivel e por pareça o cabelo não arredondou o seu rosto!!!
:
Lindo né? se quiser copiar o make visite a minha doll e veja como ok?
Pela primeira  vez na vida vejo a No.1.Sweety bonita!!!
Aleluia Deus é pai!!!! kkkkk
Aqui fiz algumas transformações que ficaram super bem nela com esse estilo de olho e boca:

Botei esse cabelo NSS pq eu acho que é um dos mais lindos e chiques que tem NSS!!!
:
Linda que ficou não?
Aqui está a outra imagem:
Achei que ficou o mais bonito de tods, assim que eu vi esse brinco me apaixonei!!!
E combinou super bem com a sombra verde que foi inspirada no make da Rihanna, ( o único que achei bonito de verdade até agora dela)

Esse make fiz em uma doll e ficou super bonito olha: amanhã vou botar essa boca e fazer o truque que vou mostar daqui a pouco.
Esse make ficou o look party purple!!! lindo no? achei que o cabelo combinou super bem com as joias e a sombra, o batom completou tudo.
Essa doll tbm estava super glamorosa!!! e olha ai o truque que estou falando!!!!
Outro make que ficou super ultra glam!!!
Bom eu tirei o truque e botei um make pink chic, com tons de coral e rosa, o Hot Buys combinou super bem e não mexi no cabelo, pq ele é lindo de morrerrr!!!rsrsrsrs


Aqui está o truque, achei que ficou melhor sem as pintinhas no lado da boca.
Outro truque fofo e lindo é esse das UNHAS PINTADASS!!!!


Lindo né? vc pode botar até as lentes da Sunny Bunny!!! as lentes prefiro pq tem mais cores e as pupilas ficam com o toque de brilho!!!


Ah e aí esta um make inspirado na saga crepusculo, é a bella, eu descobri de onde veio esse cabelo!!!! é da Bella no filme amanhecer!!!

Bom e mais uma coisa uma dica de moda, não estou com o motivo de ofender mais para fazer a dica de nõ fazer preciso de um errado!!!

Essa doll errou muito, primeiro no laço, não precisava dele, segundo a encharpe, tbm nõ, e o sapato poderia ser mais colorido e o modelo ser outro pois achei meio feio.
Bom é só isso e a roupas está ok e a bolsa tbm, o cabelo não combinou muito mais ok!!!

Bjcocasss!!!
Manuela Barros