sexta-feira, janeiro 28, 2011

Oii pessoal!

Oi gente me desculpa por passar muito tempo sem poder escrever e tudo mais mais eu volto com coisas ótimas!
Hoje faremaos um tutorial de make com a coleção da Dot Ice!


Vamos usar minha doll como modelo hoje.

Vamos usar esses itens todos da Dot.
Primeiro usaremos os 2 primeiros itens, ficara assim como mostra a foto acima.

Depois passaremos o rimel preto e colocaremos os 2 blushes,
Assim vc colocará 2 x o rosa e 2 x o clarinho, ficará desse jeito acima.
Deposi colocamos o delineador branco e passamos batons,
vamos usar o vermelho vivo da LUXE, no meio o lilás Ice da Dot e por fim o gloss da Luxe, passe na respectiva ordem.

Agora acrescente um acessório, para cabelo, não faixas e arcos, pois fica esquisito e muito poluido e tbm evite brincos pois queremos chamar atenção aos olhos, não aos acessórios.
Escolha um dos itens acima que ficam ótimos com esse cabelo que é ideal para o make e divirta-se!!!
w
E agora vamos com umas transformções:

Na primeira imagem eu achei o cabelo exagerado com aquela cor e aquelas mechas ficaram fora de si, o batom não gostei com o make, porém o batom é lindo, não gostei da maquiagem tbm ficou um make muito dark.
Na segunda eu botei um outro cabelo, outra cor que ficou lindo, usei uma maquiagem meio paty chic com tons de vinho e rosa, fiz uma mechinha na franja e deixei a boca natural, e por fim botei um brinco rosa, para combinar.
w


Por hoje é só gente!!!
Bjocasss dor-de-rosa!!!