sexta-feira, janeiro 14, 2011

Oi gente!

Oi gente eu hoje ñ vou dar dicas de moda e sim tipo uma rerospectiva da minha doll no stardoll: LindaMissTab! Aqui, confira as fotos! :


























E é assim que ela se encontra atualmente no Stardoll !

Lembrando sempre que aluem quiser me visitar ou a minha amiga é só ir no stardoll e digitar na barrinha de busca: LindaMissTab  ou  missnique10 !

Bjocasss!!!!