Hi people!!!
Oha esqueçam o aviso que eu postei nos ultimos dias, por que a minha amiga: xum-li disse que não era para eu aposentar o blog, pois nós não devemos disistir dos nossos sonhos, então aqui vão as transformações:
Minha amiga xum-li divulgou o blog e uma colega dela m pediu a amizade e falou se eu poderia fazer uma transformação nela, bom pois aqui está ela, e quem quiser ser transformada me fale pelo stardoll no meu GB ou no blog msmo!!!
:A doll estava bonita antes, a única coisa que eu não gostei foi o cabelo, mais mesmo assim o mak está super.
Depois:
Olha simplesmente I Love esse cabelo para mim é um dos melhores dos nss, bom, fiz um make, com tons de , azul, cinza, preto e branco, as tres cores deram a impressão q a sombra era azul-escuro!!! o batom completou tudo.
Minha amiga xum-li ficou super com esse mak acima, ela está super bonita!!!!
TODAS as mulheres e garotas antenadas na moda sabem q a nova moda é dourado!!!
Sabendo disso decidi trazer essa moda ao stardoll fazendo makes inspirados na nova moda Inverno 2011!!!
The Gold in Gold
Black Gold
Pink in Gold
Dicas de moda é agora!!!
Nossa primeira modelo é:
Xum-li :
Gente achei esse look meio rock-n-roll super legal e fashion ao mesmo tempo!!!
Que look lindo de morrer!!! amei muitoo!!!! parabens _Giii_!!!
Agora outro look que fiz e amei:
Amei essa camiseta!!! Simplismente fofa!!!
Detalhes:
Fofo né?
.
Ps.: Em breve nova postadora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário