Isso mesmo, a nova postadora de quem eu falei a um tempo atrás foi a minha querida amiga Monique!!!
Quem quiser visitar ela é só digitar na pesquisa: missnique10!!!
Escrevam no GB dela opiniões sobre o stardoll, campanhas e se vcs querem ser transformadas!!!
Bjssssss
Manuela Barros!!!
Ps.: Em breve nova postadora!!
Para mais informações sobre o blog e o stardoll visitem a minha amiga missnique10 ou a mim mesma no stardoll: LindaMissTab!!!
Aceito pedidos de amizade em branco mais c vc quiser ser transformada e tal, escrevam uma menssagem ou simplesmente falem no meu GB!!!
Bjocassss!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário