segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Revelação!!!!

Gente a nova postadora do blog é :



Isso mesmo, a nova postadora de quem eu falei a um tempo atrás foi a minha querida amiga Monique!!!

Quem quiser visitar ela é só digitar na pesquisa: missnique10!!!
Escrevam no GB dela opiniões sobre o stardoll, campanhas e se vcs querem ser transformadas!!!

Bjssssss
Manuela Barros!!!

Ps.: Em breve nova postadora!!

Para mais informações sobre o blog e o stardoll visitem a minha amiga missnique10 ou a mim mesma no stardoll: LindaMissTab!!!
Aceito pedidos de amizade em branco mais c vc quiser ser transformada e tal, escrevam uma menssagem ou simplesmente falem no meu GB!!!

Bjocassss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário