segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Revelação!!!!

Gente a nova postadora do blog é :



Isso mesmo, a nova postadora de quem eu falei a um tempo atrás foi a minha querida amiga Monique!!!

Quem quiser visitar ela é só digitar na pesquisa: missnique10!!!
Escrevam no GB dela opiniões sobre o stardoll, campanhas e se vcs querem ser transformadas!!!

Bjssssss
Manuela Barros!!!

Ps.: Em breve nova postadora!!

Para mais informações sobre o blog e o stardoll visitem a minha amiga missnique10 ou a mim mesma no stardoll: LindaMissTab!!!
Aceito pedidos de amizade em branco mais c vc quiser ser transformada e tal, escrevam uma menssagem ou simplesmente falem no meu GB!!!

Bjocassss!!!!

Hi people!!!

Oi gente!!!
Aqui vão umas dicas d make:
Depois

Depois

A doll estava linda!!! fiz outras opções.

Dicas de moda:





Gente estou com o dia muito apertado e não deu para eu fazr muita coisa então é só isso por hoje ok?
BJsss!!

domingo, fevereiro 13, 2011

Oi gentee!!!!! -Voltei!!!!


Hi people!!!
Oha esqueçam o aviso que eu postei nos ultimos dias, por que a minha amiga: xum-li disse que não era para eu aposentar o blog, pois nós não devemos disistir dos nossos sonhos, então aqui vão as transformações:

Minha amiga xum-li divulgou o blog e uma colega dela m pediu a amizade e falou se eu poderia fazer uma transformação nela, bom pois aqui está ela, e quem quiser ser transformada me fale pelo stardoll no meu GB ou no blog msmo!!!
:

A doll estava bonita antes, a única coisa que eu não gostei foi o cabelo, mais mesmo assim o mak está super.
Depois:
 
Olha simplesmente I Love esse cabelo para mim é um dos melhores dos nss, bom, fiz um make, com tons de , azul, cinza, preto e branco, as tres cores deram a impressão q a sombra era azul-escuro!!! o batom completou tudo.



Minha amiga xum-li ficou super com esse mak acima, ela está super bonita!!!!
TODAS as mulheres e garotas antenadas na moda sabem q a nova moda é dourado!!!
Sabendo disso decidi trazer essa moda ao stardoll fazendo makes inspirados na nova moda Inverno 2011!!!
                                 
                                                              The  Gold  in Gold

Xum-li
 Black Gold
LindaMissTab

Pink in Gold


LindaMissTab

sábado, fevereiro 12, 2011

Sorry people!!!

GENTE ESTOU ESCREVENDO COM LETRA MAIUSCULA POR QUE EU QUERO AVISAR!:

UMA AMIGA MINHA NO STARDOLL:  xum-li FICOU OFENDIDA POR QUE EU FIZ UMA TRASNFORMAÇÃO NELA, :(.
ENTÃO POR ESSE MOTIVO ESTÃO ZOANDO ELA E EU QUERO TOMAR PROVIDÊNCIAS.

ESTAREI APOSENTANDO ESSE BLOG, ATÉ CERTA ORDEM, E FECHANDO ELE POR ESSE MOTIVO QUE CITEI, POIS AMIGO MEU NÃO É OFENDIDO SEM LUTA.

ATÉ CERTA ORDEM OU DECISÃO DE MY FRIEND O BLOG ESTÁ FECHADO E EU NÃO VOU POSTAR MAIS , SÓ SE MINHA AMIGA  POSTAR AQUI E EU VOU FICAR DE OLHO AQUI.

OK BEIJOS TRISTES E MOLHADOS DE LAGRIMAS!

SNIF SNIF SINF
Manuela Barros.

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Oiiii, Truques de make e dicas!!!!

Hoy meninas!!!!


Eu sei que estou sumida aqui no blog, mais como a minha vida já está sendo acertada com meus horários eu vou voltar a postar!!!


Bom hoje eu irei mostrar umas dicas de make e truqueszinhos de NSS e SS , para parecer maquiagem e de truques de bocas e shhhhhhh......no final do post eu conto!!!


Bom hoje dicas de make são:


Fiz em uma amiga minha o make dela ficou incrivel e por pareça o cabelo não arredondou o seu rosto!!!
:
Lindo né? se quiser copiar o make visite a minha doll e veja como ok?
Pela primeira  vez na vida vejo a No.1.Sweety bonita!!!
Aleluia Deus é pai!!!! kkkkk
Aqui fiz algumas transformações que ficaram super bem nela com esse estilo de olho e boca:

Botei esse cabelo NSS pq eu acho que é um dos mais lindos e chiques que tem NSS!!!
:
Linda que ficou não?
Aqui está a outra imagem:
Achei que ficou o mais bonito de tods, assim que eu vi esse brinco me apaixonei!!!
E combinou super bem com a sombra verde que foi inspirada no make da Rihanna, ( o único que achei bonito de verdade até agora dela)

Esse make fiz em uma doll e ficou super bonito olha: amanhã vou botar essa boca e fazer o truque que vou mostar daqui a pouco.
Esse make ficou o look party purple!!! lindo no? achei que o cabelo combinou super bem com as joias e a sombra, o batom completou tudo.
Essa doll tbm estava super glamorosa!!! e olha ai o truque que estou falando!!!!
Outro make que ficou super ultra glam!!!
Bom eu tirei o truque e botei um make pink chic, com tons de coral e rosa, o Hot Buys combinou super bem e não mexi no cabelo, pq ele é lindo de morrerrr!!!rsrsrsrs


Aqui está o truque, achei que ficou melhor sem as pintinhas no lado da boca.
Outro truque fofo e lindo é esse das UNHAS PINTADASS!!!!


Lindo né? vc pode botar até as lentes da Sunny Bunny!!! as lentes prefiro pq tem mais cores e as pupilas ficam com o toque de brilho!!!


Ah e aí esta um make inspirado na saga crepusculo, é a bella, eu descobri de onde veio esse cabelo!!!! é da Bella no filme amanhecer!!!

Bom e mais uma coisa uma dica de moda, não estou com o motivo de ofender mais para fazer a dica de nõ fazer preciso de um errado!!!

Essa doll errou muito, primeiro no laço, não precisava dele, segundo a encharpe, tbm nõ, e o sapato poderia ser mais colorido e o modelo ser outro pois achei meio feio.
Bom é só isso e a roupas está ok e a bolsa tbm, o cabelo não combinou muito mais ok!!!

Bjcocasss!!!
Manuela Barros

sexta-feira, janeiro 28, 2011

Oii pessoal!

Oi gente me desculpa por passar muito tempo sem poder escrever e tudo mais mais eu volto com coisas ótimas!
Hoje faremaos um tutorial de make com a coleção da Dot Ice!


Vamos usar minha doll como modelo hoje.

Vamos usar esses itens todos da Dot.
Primeiro usaremos os 2 primeiros itens, ficara assim como mostra a foto acima.

Depois passaremos o rimel preto e colocaremos os 2 blushes,
Assim vc colocará 2 x o rosa e 2 x o clarinho, ficará desse jeito acima.
Deposi colocamos o delineador branco e passamos batons,
vamos usar o vermelho vivo da LUXE, no meio o lilás Ice da Dot e por fim o gloss da Luxe, passe na respectiva ordem.

Agora acrescente um acessório, para cabelo, não faixas e arcos, pois fica esquisito e muito poluido e tbm evite brincos pois queremos chamar atenção aos olhos, não aos acessórios.
Escolha um dos itens acima que ficam ótimos com esse cabelo que é ideal para o make e divirta-se!!!
w
E agora vamos com umas transformções:

Na primeira imagem eu achei o cabelo exagerado com aquela cor e aquelas mechas ficaram fora de si, o batom não gostei com o make, porém o batom é lindo, não gostei da maquiagem tbm ficou um make muito dark.
Na segunda eu botei um outro cabelo, outra cor que ficou lindo, usei uma maquiagem meio paty chic com tons de vinho e rosa, fiz uma mechinha na franja e deixei a boca natural, e por fim botei um brinco rosa, para combinar.
w


Por hoje é só gente!!!
Bjocasss dor-de-rosa!!!

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Oi gente!

Oi gente eu hoje ñ vou dar dicas de moda e sim tipo uma rerospectiva da minha doll no stardoll: LindaMissTab! Aqui, confira as fotos! :


























E é assim que ela se encontra atualmente no Stardoll !

Lembrando sempre que aluem quiser me visitar ou a minha amiga é só ir no stardoll e digitar na barrinha de busca: LindaMissTab  ou  missnique10 !

Bjocasss!!!!