segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Hi people!!!

Oi gente!!!
Aqui vão umas dicas d make:
Depois

Depois

A doll estava linda!!! fiz outras opções.

Dicas de moda:





Gente estou com o dia muito apertado e não deu para eu fazr muita coisa então é só isso por hoje ok?
BJsss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário