GENTE ESTOU ESCREVENDO COM LETRA MAIUSCULA POR QUE EU QUERO AVISAR!:
UMA AMIGA MINHA NO STARDOLL: xum-li FICOU OFENDIDA POR QUE EU FIZ UMA TRASNFORMAÇÃO NELA, :(.
ENTÃO POR ESSE MOTIVO ESTÃO ZOANDO ELA E EU QUERO TOMAR PROVIDÊNCIAS.
ESTAREI APOSENTANDO ESSE BLOG, ATÉ CERTA ORDEM, E FECHANDO ELE POR ESSE MOTIVO QUE CITEI, POIS AMIGO MEU NÃO É OFENDIDO SEM LUTA.
ATÉ CERTA ORDEM OU DECISÃO DE MY FRIEND O BLOG ESTÁ FECHADO E EU NÃO VOU POSTAR MAIS , SÓ SE MINHA AMIGA POSTAR AQUI E EU VOU FICAR DE OLHO AQUI.
OK BEIJOS TRISTES E MOLHADOS DE LAGRIMAS!
SNIF SNIF SINF
Manuela Barros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário