sábado, fevereiro 12, 2011

Sorry people!!!

GENTE ESTOU ESCREVENDO COM LETRA MAIUSCULA POR QUE EU QUERO AVISAR!:

UMA AMIGA MINHA NO STARDOLL:  xum-li FICOU OFENDIDA POR QUE EU FIZ UMA TRASNFORMAÇÃO NELA, :(.
ENTÃO POR ESSE MOTIVO ESTÃO ZOANDO ELA E EU QUERO TOMAR PROVIDÊNCIAS.

ESTAREI APOSENTANDO ESSE BLOG, ATÉ CERTA ORDEM, E FECHANDO ELE POR ESSE MOTIVO QUE CITEI, POIS AMIGO MEU NÃO É OFENDIDO SEM LUTA.

ATÉ CERTA ORDEM OU DECISÃO DE MY FRIEND O BLOG ESTÁ FECHADO E EU NÃO VOU POSTAR MAIS , SÓ SE MINHA AMIGA  POSTAR AQUI E EU VOU FICAR DE OLHO AQUI.

OK BEIJOS TRISTES E MOLHADOS DE LAGRIMAS!

SNIF SNIF SINF
Manuela Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário