sexta-feira, janeiro 28, 2011

Oii pessoal!

Oi gente me desculpa por passar muito tempo sem poder escrever e tudo mais mais eu volto com coisas ótimas!
Hoje faremaos um tutorial de make com a coleção da Dot Ice!


Vamos usar minha doll como modelo hoje.

Vamos usar esses itens todos da Dot.
Primeiro usaremos os 2 primeiros itens, ficara assim como mostra a foto acima.

Depois passaremos o rimel preto e colocaremos os 2 blushes,
Assim vc colocará 2 x o rosa e 2 x o clarinho, ficará desse jeito acima.
Deposi colocamos o delineador branco e passamos batons,
vamos usar o vermelho vivo da LUXE, no meio o lilás Ice da Dot e por fim o gloss da Luxe, passe na respectiva ordem.

Agora acrescente um acessório, para cabelo, não faixas e arcos, pois fica esquisito e muito poluido e tbm evite brincos pois queremos chamar atenção aos olhos, não aos acessórios.
Escolha um dos itens acima que ficam ótimos com esse cabelo que é ideal para o make e divirta-se!!!
w
E agora vamos com umas transformções:

Na primeira imagem eu achei o cabelo exagerado com aquela cor e aquelas mechas ficaram fora de si, o batom não gostei com o make, porém o batom é lindo, não gostei da maquiagem tbm ficou um make muito dark.
Na segunda eu botei um outro cabelo, outra cor que ficou lindo, usei uma maquiagem meio paty chic com tons de vinho e rosa, fiz uma mechinha na franja e deixei a boca natural, e por fim botei um brinco rosa, para combinar.
w


Por hoje é só gente!!!
Bjocasss dor-de-rosa!!!

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Oi gente!

Oi gente eu hoje ñ vou dar dicas de moda e sim tipo uma rerospectiva da minha doll no stardoll: LindaMissTab! Aqui, confira as fotos! :


























E é assim que ela se encontra atualmente no Stardoll !

Lembrando sempre que aluem quiser me visitar ou a minha amiga é só ir no stardoll e digitar na barrinha de busca: LindaMissTab  ou  missnique10 !

Bjocasss!!!!

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Transformações de hoje!

Oi pessoal tô meio sem tempo e só tive tempo de postar uma transformação então aqui está:

A foto é de uma amiga minha missnique10 futura postadora do blog.
Eu achei a maquiagem linda e o blush certo e na medida, o batom está legal + podia ser mais fraco e o piercing ficou meio sem noção e brega, tbm achei as mechas um pouco exageradas.( sem ofenças nique!)
w

Aqui vemos a minha amiga loira, o cabelo sem mechas ficou melhor, a maquiagem ficou melhor clarinha e o batom mais forte ficou muito mais fashion e o look ficou completo com o brinco , já que o look foi inspirado em praia!

Bjocass nique e a todo mundo!

Lokks Nss e SS

Oi pessoal, vcs sabem que eu posto no max 2 postagens por dia, + hoje eu vou postar 4 looks super p/ vcs fazerem!

Bom aqui tá o primeiro look:
Esse look é super despojado e simples, o vestido da moda de um ombro só é lindo e o sapato e a bolsa completam o look.
w

 
O look é Nss é lindo e é tipo trabalho, a pulseira dourada dá vida ao look, isso mostra que mesmo assim sendo o look preto pode ser elegante e social.
w
Agora esse look é elegante pois a imagem 1 mostra ela com o casaco rosa que ficou super bem na doll, já a segunda imagem mostra ela sem o casaco, que fica ainda mais lindo, tipo se vc for a uma festa, fica super legal!
w
Agora se vc tem outros itens que combinem com o look tudo ok, mais se vc não tiver  essa blusa o look não vai dar muito certo, e se vc quiser a jaqueta aqui está a dica para pegar ela gratis está aqui:
w

Para pegar a jaqueta gratis vá nesse proxy:
Quando carregar a pagina toda vá na barrinha branca lá em baixo e digite:
E por fin dê enter.

Quando chegar na página do stardoll faça o loguin, e assim que vc fazer o loguin na barrinha branca troque VIEW por FINISH e de enter, se vc quiser pode tentar 2 x por segurança!
Pronto saia da página e a jaqueta vai estar na sua suíte!
Bjocass pessoal!




                                                       

quarta-feira, janeiro 12, 2011

RECOMENDADO!

Oi gente eu vou recomendar um blog aonde se faz uma revista, feita sobre stardol ela conten coisas fashions e dicas maras!
Aqui estão umas imagens e depois eu passo o link:


Aqui está o link:
http://www.revistacolossal.wordpress.com/

                Espero que tenham gostado do post       !
Oi gente!
Hoje temos Transformações quentes p/ vcs!

A primeira de hoje é a doll perilice2, uma doll famosa conhecida por ganhar o MSW!


 O cabelo da doll estava bonito + eu não gosto muito, então axei a maquiagem linda, mais aquelas pintinhas da loja Sunny Bunny ficaram em cima da franja e deram um visual p/ doll meio fake, e isso não é legal, os oculos combinaram mais podia ter mais vida neles.
                                                                            w
Aqui eu fiz uma maquiagem punk, escureci o
   cabelo e deixei os olhos bem claros, junto com a boca
      tbm clara, o blush eu fiz tipo como se a doll fosse tímida,
     ñ botei cor forte pois o cabelo chama a atenção, e botei
         um brimco simples, o cabelo trançado de lado, que é a moda agora ficou super legal e completou o look.
 w
  
Bom isso é tudo por hoje pessoal!
Bjocass cor- de-rosa!!!!