Hoy meninas!!!!
Eu sei que estou sumida aqui no blog, mais como a minha vida já está sendo acertada com meus horários eu vou voltar a postar!!!
Bom hoje eu irei mostrar umas dicas de make e truqueszinhos de NSS e SS , para parecer maquiagem e de truques de bocas e shhhhhhh......no final do post eu conto!!!
Bom hoje dicas de make são:
Fiz em uma amiga minha o make dela ficou incrivel e por pareça o cabelo não arredondou o seu rosto!!!
:
Lindo né? se quiser copiar o make visite a minha doll e veja como ok?
Pela primeira vez na vida vejo a No.1.Sweety bonita!!!
Aleluia Deus é pai!!!! kkkkk
Aqui fiz algumas transformações que ficaram super bem nela com esse estilo de olho e boca:
Botei esse cabelo NSS pq eu acho que é um dos mais lindos e chiques que tem NSS!!!
:
Linda que ficou não?
Aqui está a outra imagem:
Achei que ficou o mais bonito de tods, assim que eu vi esse brinco me apaixonei!!!
E combinou super bem com a sombra verde que foi inspirada no make da Rihanna, ( o único que achei bonito de verdade até agora dela)
Esse make fiz em uma doll e ficou super bonito olha: amanhã vou botar essa boca e fazer o truque que vou mostar daqui a pouco.
Esse make ficou o look party purple!!! lindo no? achei que o cabelo combinou super bem com as joias e a sombra, o batom completou tudo.
Essa doll tbm estava super glamorosa!!! e olha ai o truque que estou falando!!!!
Outro make que ficou super ultra glam!!!
Bom eu tirei o truque e botei um make pink chic, com tons de coral e rosa, o Hot Buys combinou super bem e não mexi no cabelo, pq ele é lindo de morrerrr!!!rsrsrsrs
Aqui está o truque, achei que ficou melhor sem as pintinhas no lado da boca.
Outro truque fofo e lindo é esse das UNHAS PINTADASS!!!!
Lindo né? vc pode botar até as lentes da Sunny Bunny!!! as lentes prefiro pq tem mais cores e as pupilas ficam com o toque de brilho!!!
Ah e aí esta um make inspirado na saga crepusculo, é a bella, eu descobri de onde veio esse cabelo!!!! é da Bella no filme amanhecer!!!
Bom e mais uma coisa uma dica de moda, não estou com o motivo de ofender mais para fazer a dica de nõ fazer preciso de um errado!!!
Essa doll errou muito, primeiro no laço, não precisava dele, segundo a encharpe, tbm nõ, e o sapato poderia ser mais colorido e o modelo ser outro pois achei meio feio.
Bom é só isso e a roupas está ok e a bolsa tbm, o cabelo não combinou muito mais ok!!!
Bjcocasss!!!
Manuela Barros