A foto é de uma amiga minha missnique10 futura postadora do blog.
Eu achei a maquiagem linda e o blush certo e na medida, o batom está legal + podia ser mais fraco e o piercing ficou meio sem noção e brega, tbm achei as mechas um pouco exageradas.( sem ofenças nique!)
w
Aqui vemos a minha amiga loira, o cabelo sem mechas ficou melhor, a maquiagem ficou melhor clarinha e o batom mais forte ficou muito mais fashion e o look ficou completo com o brinco , já que o look foi inspirado em praia!
Bjocass nique e a todo mundo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário