quinta-feira, janeiro 13, 2011

Transformações de hoje!

Oi pessoal tô meio sem tempo e só tive tempo de postar uma transformação então aqui está:

A foto é de uma amiga minha missnique10 futura postadora do blog.
Eu achei a maquiagem linda e o blush certo e na medida, o batom está legal + podia ser mais fraco e o piercing ficou meio sem noção e brega, tbm achei as mechas um pouco exageradas.( sem ofenças nique!)
w

Aqui vemos a minha amiga loira, o cabelo sem mechas ficou melhor, a maquiagem ficou melhor clarinha e o batom mais forte ficou muito mais fashion e o look ficou completo com o brinco , já que o look foi inspirado em praia!

Bjocass nique e a todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário